segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Selvagens


O filme tem lançamento dia Dirigido por Oliver Stone. Drama suspense. Esse filme está no festival de cinema no Rio de Janeiro. Ah, eu lá!!!!

Sim,. minha gente querida, esse filme é bom. Tem certeza que esse filme não teve "um dedo" do Quentin Tarantino? Não ficou devendo aos outros filmes do gênero. Gostei da direção de Oliver Stone e gostei também da fotografia. Contudo, eu esperei um personagem um pouco melhor para Blake Lively, mas... "O" não foi pior que Salma Hayek muito caricaturado - espero que tenha sido de propósito. Benício Del Toro foi um nojo... Estava ótimo! Só não entendi aquela peruca, se era peruca mesmo, estava horrível e falsa demais. John Travolta parece ter levado alguns dos seus personagens para esse filme - ator de um personagem só? Não... É exagero. Kitsch e Taylon-Johnson ambos lindos - sortuda essa Blake Livery que poderia ser LOVELY, kkkkkkkkkk - também estavam bem. 

Atenção aos navegantes: Se você é do tipo que se impressiona, esse filme trás cenas fortes de uso de drogas e alguns podem achar que faz apologia às mesmas. Então, cabecinhas de vento de plantão, não assistam a esse filme.
Ah, é,  o triângulo amoroso. O que posso dizer? Estou com inveja!

Sinopse e detalhes


Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro. 
Fonte: Adoro Cinema
Elenco:
    Blake Lively
    Blake Lively - Ophelia, allias
    Taylor Kitsch
    Taylor Kitsch - Chon
    Aaron Taylor-Johnson
    Aaron Taylor-Johnson - Ben
    Benicio Del Toro
    Benicio Del Toro - Lado
    John Travolta
    John Travolta - Dennis
    Demian Bichir
    Demian Bichir - Alex
    Salma Hayek
    Salma Hayek - Elena
    Emile Hirsch
    Emile Hirsch - Gênero

Emmy 2012 - Lista de ganhadores

Se realmente foi justo eu ainda não sei. Aí está a lista dos ganhadores do Emmy de 2012. 

Melhor Atriz em Série Cômica
Julia Louis-Dreyfus – Veep
Melhor Ator em Série Cômica
Jon Cryer – Two and a Half Men
Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Julie Bowen – Modern Family
Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica
Eric Stonestreet – Modern Family
Melhor Série Cômica
Modern Family
Melhor Atriz em Série Dramática
Claire Danes – Homeland
Melhor Ator em Série Dramática
Damian Lewis – Homeland
Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática
Maggie Smith – Downton Abbey
Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática
Aaron Paul – Breaking Bad
Melhor Série Dramática
Homeland
Melhor Atriz Convidada em Série Cômica
Kathy Bates – Two and a Half Men
Melhor Ator Convidado em Série Cômica
Jimmy Fallon – Saturday Night Live
Melhor Atriz Convidada em Série Dramática
Martha Plimpton – The Good Wife
Melhor Ator Convidado em Série Dramática
Jeremy Davies – Justified
Melhor Programa de Variedades, Comédia ou Musical
The Daily Show With Jon Stewart
Melhor Reality Show de Competição
The Amazing Race
Melhor Apresentador de Reality Show
Tom Bergeron – Dancing With the Stars
Melhor Minissérie ou Filme Para TV
Game Change
Melhor Atriz em Minissérie ou Filme Para TV
Julianne Moore – Game Change
Melhor Ator em Minissérie ou Filme Para TV
Kevin Costner – Hatfields & McCoys
Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme Para TV
Jessica Lange – American Horror Story
Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme Para TV
Tom Berenger – Hatfields & McCoys
Melhor Direção Série Cômica
Steven Levitan – Modern Family
Melhor Direção em Série Dramática
Tim Van Patten – Boardwalk Empire
Melhor Roteiro em Série Dramática
Alex Gansa, Gideon Raff e Howard Gordon – Homeland
Melhor Roteiro em Série Cômica
Louis C.K. – Louie

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

50 Tons de Cinza

Agora com trailer do filme...

(Contém Spoilers, ou seja, vou contar partes da trama)

50 Tons de Cinza
Autora: E. L. James (leia uma entrevista da autora)


Estava eu na minha santa paz tentando estudar e pesquisando para minha monografia quando de assalto uma amiga sugeriu a leitura. A aparente inocência da moça em questão não sabia o que fazia. Ela criou um monstro.

Fui tragada para um mundo escuro e inexplorado. Não consigo parar de lê-lo. Estou atrasada nos estudos e agora tenho ideias magnânimas sobre o assunto.

A história do livro é simples: garota faz favor para a amiga e conhece um homem muito misterioso que perturba o seu juízo. O encontro tem o mesmo efeito com o homem. Ela é Ana Steele e ele é Christian Grey (daí o cinza). Ela é uma tímida estudante em literatura inglesa no último semestre e tem 23 anos. Ele tem 27 e é um sexy milionário, controlador, possessivo senhor de negócios que com seus olhos cinzas devora cada resto de juízo que a pobre Ana tem, até as últimas consequências. Tem segredos dele que ela irá descobrir. Ainda são pequenas pistas do que Christian teria passado na infância, talvez fome, ele fora adotado aos quatro anos de idade e talvez, por isso, essa sua mania de mandar Ana se alimentar e ele também detesta estragar a comida. Ele também fora iniciado muito cedo no sexo, aos quinze, por uma mulher dominadora que deve ter mexido com o seu juízo.

Ana procura um relacionamento estável, mas até conhecer o senhor tirano sedutor, ninguém ocupa essa vaga. Apesar das investidas de seu amigo hispano-americano, José, que na primeira tentativa de se declarar se dá mal e praticamente atira Ana nos braços de Christian, que a aceita de bom grado. Mas ainda não é aí que ele a tem. 
Ele possui uma personalidade difícil e volúvel, por isso ele tem atitudes quase sempre inesperadas: a persegue, surge de repente no quarto dela no meio da noite, entre outras coisas. Mas logo em seguida ele pode ser amável, carinhoso, educado, até previsível. Há-há-há. Não mesmo. No momento seguinte ele é possessivo, sufocante, malicioso, lascivo, totalmente tarado.

A frase do livro é: "Eu não faço amor, querida, eu fodo duro."
Melhor momento até agora: primeira vez no Quarto Vermelho da Dor. (Pois é, ele tem um quarto especial só para suas... Fodidas duras?) Este quarto tem uma descrição que deixou minha imaginação molhadinha.

Segundo melhor momento até agora: ele a pega no elevador - mas não fodem lá - é apenas um beijo, um curto quente beijo que ligou todas as luzinhas da minha libido.

  A medida que a personagem entra nessas aventuras sexuais e se submete as vontades de Grey, mais a gente pede que ela se perca nisso. Ana entra nisso porque se apaixona por um homem que exala sex appeal em vez de suor e sua voz dominadora parece estar em todos os lugares da mente de Steele, preenchendo-a completamente.

Vitórias: Ana não é uma submissa completamente até quase o fim do livro. Ela tem momentos em que sua impulsividade surpreende o moço e isso o deixa com sucessivas crises de raiva e a castiga vez por outra com palmadas e/ou chicotadas. 
- Soou estranho isso. Ela gosta?
- Sim, talvez não consiga fugir porque Christian tem truques que a faz ficar.
- De ser espancada?
- Alguém tem que ser o Dominante e alguém tem que ser o Submisso. Mas não são agressões que temos que clamar pela Maria da Penha. O papel parece atraente para a nossa heroína, mas até quando ela vai aguentar?
- Até quando?
- Eu acredito que só está dando certo porque ela gosta muito de Christian que a recompensa com algumas horas de "sexo baunilha", a trata com respeito na frente dos outros e cede quando ela diz que quer mais do que só "sexo" (há-há-há, isso me faz rir) dando a ela "um pouco mais" - a obriga receber presentes caros como carro, celular, roupas e notebook; ele também demonstra carinho quando quer. Bem é um direito que a assiste, pedir, cabe a ele dar ou não.

Mania da moça: morder o lábio inferior que deixa a líbido de Grey urrando feito um grande urso faminto. Vez por outra ele tem que mandá-la parar com a ação ou ela será fodida ali mesmo, seja lá aonde eles estiverem.

- Ah sim, o que é sexo baunilha?
- O convencional. Não que não seja também completamente excitante. A autora descreve bem direitinho muitas da ações e isso é que é interessante: os palavrões não são escandalosos, poderiam ser, mas não são.

Contrato: Que coisa, né? Mas o que um contrato tem haver com a história? Christian tem manias. A maior de  todas é a de ter poder e de, sem trocadilhos, de foder duro. Porém só quer fazer isso mediante contrato. Sabe-se que o contrato é mais uma formalidade sem valor jurídico, mas tem a função de descobir o que a Submissa em questão gosta e não gosta e quer experimentar: posições, uso de objetos como chicotes, modarças, etc. Claro que na maioria, se não todas às vezes, é ele quem decide qual vai usar... nela é claro. Ela tem que ler o contrato dizer seus limites e o que não quer fazer de jeito nenhum, nem por um decreto. 

Interessante: 
- E tem mais?
- Sim. Ele não é gay, não é necrófilo, não zoófilo, não é pedófilo ou efebólifo (tem uma atração sexual primária por adolescentes pubescentes ou pós-pubescentes) e nas ações não faz usos de excrementos, assim como também não usa objetos cortantes, pois as relações devem acontecer sem que nenhuma das partes corram risco de morte e se um não quer mais ou não aguenta mais... Pede pra sair!

Sadismo: Dentro do grupo adepto das práticas resumidas nos termos SM (Sadismo e Masoquismo) e BDSM (Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo), o sadismo se encontra como uma prática segura, sendo sua realização de comum acordo entre as partes envolvidas no ato. A comunidade BDSM usa o lema SSC, que significa "são, seguro e consensual". (Fonte: Wikipédia). Pois é, se causar danos ou houver perigo de morte não vai ter graça, a brincadeira deve acabar imediatamente.

Esse livro me deixou com vontade de ser Dominadora. A arte de submeter uma pessoa (alguém em especial) por prazer é interessante e excitante. Não sei se o coração dele iria aguentar. Há-há -há.

Mais um pouco: A autora procura por roteirista para tornar sua trilogia em filme.  Quem seria o candidato ao enigmático Christian Grey e da inocente Ana Steele? Sugestões made in Twitter trazem os nomes: Tom Hiddleston e Emma Watson. - Oh my God!!!!!!!!
Tom Hiddleston









http://www.dreamwallpapers.co.uk/wp-content/uploads/2011/04/emma-watson-hair.jpg
Emma Watson





Ian Somerhalder
Jared Leto do 30 Seconds to Mars
Ryan Goslung
Um vídeo: 30 Seconds To Mars - Hurricane


Nesse vídeo trás algumas cenas de sado masoquismo interessante. Claro que eu postei a versão censurada.
- Ah, Jared Leto você também está uma delícia nesse vídeo e bem que poderia ser você!


Outro vídeo: só que este é mais interessante. Um fã fez um filme (de qualidade) sobre a um pedaço da história. Eu assisti e gostei. São apenas 6 minutos mais trailer, mas ele diz "a frase" nesse vídeo.
Aqui você pode encontrar 50 suspeitos ou possíveis Christian Grey : buzzsugar

domingo, 16 de setembro de 2012

Jogos Vorazes

Sim, eu assisti e não gostei. Podem até dizer que eu não entendi o espírito da coisa, mas a verdade é que a história é muito improvável. Garotos que entram ou são obrigados a entrar num reality show de vida e morte, nesse caso mais morte. Por que improvável?
Porque o ser humano ainda não se dá muito bem com a morte, e sendo vidas ainda tão jovens isso é muito pouco provável que aconteça já que foi tão difícil construir o cuidado com os seres humanos mais novos.
Você pode até dizer que eu costumo dizer que quanto mais mentiroso melhor, mas não para mim Jogos Vorazes não funciona assim. Não estou pedindo que mostrem uma competição saudável em que jovens podem concorrer em um esporte qualquer... Claro que sim, e o que é que tem?
Não. Esse não é ainda um tema que as pessoas irão aceitar fácil, mesmo num futuro distante.

Se neste filme há uma ditadura que promove o reality show como forma que de "avisar" o que vai acontecer se alguém for contra o sistema, então, o autor matou todo o sentimento de liberdade tão cultivado e cultuado nos EUA. Outro fator interessante é que todos concordam com o reality show, não há discordância (ou pelo menos não é mostrado). Como pra mim esse filme a história não é provável. Infelizmente não vale a pena. Também não consegui me divertir no filme, mesmo ele sendo improvável, o achei cruel e com violência desmedida.

  • Dirigido por Gary Ross
  • Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
  • Gênero: Ação, Drama, Ficção científica
  • Nacionalidade: EUA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros (2012)




Com produção de Tim Burton, o filme tem roteiro do próprio Seth Grahame-Smith que escreveu o livro de mesmo nome (autor de Orgulho e Preconceito - roteiro - e Zumbis)
e conta a história da luta do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) para livrar o mundo da praga dos vampiros, o verdadeiro motivo por trás da Guerra da Secessão. Rufus SewellDominic CooperAnthony MackieJimmi SimpsonRobin McLeavyMary Elizabeth Winstead também estão no elenco. O russo Timur Bekmambetov (O Procurado) dirige. Abraham Lincoln - Vampire Hunter. Lançamento dia 7 de setembro. 


O interessante desse filme é que trás fatos que ocorreram realmente - como a morte do filho de Abraham, a libertação dos escravos que teria ganhado força porque eles eram as presas mais fáceis dos vampiros, entre outras coisas - acrescentam um pouco, ou muita ficção e cenas de ação - inclusive com aquele recurso que a ação está acelarada e depois em câmera lenta - como no filme 300 - e aí você tem um filme muito interessante para se assistir. A gente até perdoa os erros de continuista, mas não atrapalha no filme.

E a frase do filme é: "Quando alguém bebe assim ou quer beijar uma garota ou quer matar um homem". 

Fonte: Omelete.

 

Intocáveis (2011)



INTOCÁVEIS (2011)
Intouchables
Direção: Olivier Nakache e Eric Toledano

Considerado um fenômeno mundial, (e se tornou o segundo maior sucesso de bilheteria da história do cinema francês.) "Intocáveis" traz a história de um aristocrata Philippe (François Cluzet) que contrata um jovem, Driss (Omar Sy) para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível. 

Ok, gente, já comecei a chorar desde o trailer. E por que não? Um filme que mostra a amizade sem pena, companheirismo e solidariedade sem interesse, uma verdadeira amizade. Deveria ser assim que devíamos tratar nossos amigos e as pessoas em geral. Essa sugestão foi de uma amigo que sábado passado (08/09/12) assistiu, enquanto eu assistia Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros.


Informações Técnicas
País de Origem: França
Gênero: Comédia / Drama
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 31/08/2012
Estúdio/Distrib.: California Filmes

domingo, 9 de setembro de 2012

Quem é o melhor homem de lata?



Muito mais moderna essa armadura, ela solta um raio-tiro das mãos que faz em pedaços o inimigo. Em vermelho e amarelo ouro, esta é uma de suas armaduras que bate em Thor, Loki e na sua outra própria armadura.



Quase toda a armadura de cor prata, com detalhes em preto, sua armadura é continuação de seu próprio corpo. Ao contrário do Homem de Ferro, o Robocop foi feito por uma companhia que quer substituir os policiais, por esse tipo de tecnologia.





Primeiro Robocop.



Novo Robocop (2014) do diretor brasileiro, José Padilha. Trazendo Joel Kinnaman como Alex Murphy nessa nova versão para o ciborgue policial, ele aparece com duas versões de armadura: uma preta e uma prata.

Com suas diferenças a parte, eles dão um duro para defender os cidadãos com suas armaduras de metal. Todas elas possuem armas e tem seu corpo bem resistente a pancadaria de todo jeito.



Um homem de lata (ou só lata) que inicialmente não começa protegendo, mas atacando é o ciborgue do filme Exterminador do Futuro. Sua estrutura é toda de metal e coberto com textura (pele) humana e esta seria capaz de envelhecer. Com essa desculpa, os produtores que querem fazer uma continuação e trazer Arnold Schwarzenegger para a franquia novamente. Pode??


Esse é um dos primeiros homens de lata do cinema. Do filme O Mágico de Oz (1939), Jack Haley fez o papel do Homem de lata encontrado pela bella infant Doroth (Judy Garland).

sábado, 8 de setembro de 2012

Quem fica melhor sem camisa?

Ok, garotas (não necessariamente "só elas", é claro) trago aqui para todos os gostos, os corpos esculturais que povoam nossas telas de cinema e TV. São peles perfeitas, músculos - bíceps e tríceps pra dar e vender. Escolhi fotos da cintura para cima porque fica difícil encontrar de corpo inteiro (com apenas uma exceção), mas acho que vale a pena.

Chris Evans em Capitão América - 2010. O soldado que se transforma NISSO TUDO. É o seu número?

Chris Hemsworth em Thor - 2009 - Outro Chris que malhou para caber nesse papel. Acho que deu né gente?


Taylor Lautner em Sem Saída (Abduction) - 2011. O boy de plantão malhou muito para caber no papel de Jacob do filme A Saga Crepúsculo Lua Nova. E como coube!

Hugh Jackman interpreta Wolverine Origens e nos X-Mens - O ator australiano está perfeito e fez muito sucesso nesse papel arrancando suspiros de muitas mulheres. Muito mais feliz ficou a mulher dele!!

Brandon Routh
Brandon Routh - Superman - o retorno (2006). Deixem-me respirar por favor. Estou arfando. Quando descobri essa foto quase desmaiei. Pode ser até falsa, não me importa. Mas o ator é e será meu objeto de desejo.

jensen_ackles_261
Jensen Ackles - Supernatural - Ok, não respire ainda. Dean,  irmão (na série) de Sam (foto abaixo) fazem a dupla mais poderosa que resolvem vários casos sobrenaturais.

Jared Padalecki - Supernatural - Juntamente com o seu irmão (na série) resolvendo problemas sobrenaturais entre outras coisas.




























Steve Strait e companhia no filme O Pacto (The Covenant) - 2006. Pois é, gente. Mas o garoto cresceu e ele também fez 10.000 AC - 2008, com a linda Camille Belle. Mas não deixem de assistir O Pacto, que é muito legal.


Jason Momoa em Conan - O Bárbaro - 2011. Ah, gente, olha só a cara de mau que ele tem.  Ele está ótimo e não deixem de assistir ao filme até quando a moça o segue depois que ele a deixa no navio, coisas boa acontecem, kkkkkkk.. Ele também atuou na série Stargate Atlantis.

Alexander Ludwig - Jogos Vorazes - 2012. Ele está bem na fita, num tá gente?


Henry Cavil - Os Imortais - 2011  e Homem de Aço - 2013. Ah, meu Zeus! Pois é, o filho do tal é um arrasa quarteirões.


Karl Urban em Os desbravadores - 2007 - Ele está muito bem nesse filme.


De frente ou de costas... Vin Diesel da "septologia" Velozes e Furiosos - Seu belo corpo combina com sua voz grave. Mas dele mesmo eu gosto do filme O Vingador - 2003.


Zac Efron é protagonista do filme O Homem de Sorte - 2012 e teve que malhar um bocado para chegar a um corpo de um fuzileiro que acha um motivo para voltar da guerra. E ai, ai, ai... Assistam ao filme, pois nem eu o assisti.


http://www.movieplaner.com/wp-content/uploads/2012/04/channing-tatum-alex-pettyfer-in-magic-mike.jpg
Channing Tatum e Alex Pettyfer - Magic Mike - 2012 - Dizem que nesse filme vai ter muita bunda de homem de fora. Vocês acreditam nisso? Pois é, vou ter que conferir. Fui.

 Gerard Butler e seu exército em 300 - 2006.

  
 Disseram-me que esta foto era fake. Fake ou não, o fato é que ela é muito boa!!!
http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11735806,00.jpg


Esse é Patrick Dempsey - Grey's Anatomy ou Melhor Amigo da Noiva (Made of Honour) - 2008.


Ashton Kutcher - Sexo sem compromisso - 2011 ou Par Perfeito - 2010

 Ian somerhalder - The Vampires Diaries

Michael Fassbender com e sem camisa. Ai, meu Deus!!!! - X-Men: Primeira Classe - 2011 e Prometeus - 2012.


Rodrigo Santoro - O que esperar quando você está esperando - 2012 e 300 - 2006.



 
Justin Timberlake - Amizade Colorida - 2011 e O Preço do Amanhã - 2011.



Brad Pitt de Tróia - 2004 e Sr. e Sra. Smith - 2005.

Dwayne "The Rock" Johnson - Velozes e Furiosos 5 - 2011 e O Escorpião Rei - 2002.

Mark Wahlberg de O Ursinho Ted - 2012 e O Vencedor  - 2010.


E por sugestão da Thayná G0M€$



Colton Haynes que participou dos Filmes e programas de TV: Teen Wolf, Arrow, The Gates. Valeu Thayná!!! 


 E atendendo a pedidos da Thayná G0M€$ novamente...

Stephen Amell que é o protagonista da série Arrow. Noooooossa!!!!!
 


Taylor Kitsh (a pedidos de Úlima e prontamente aceitos) que errou em alguns filmes, mas acertou em X-Men Origens: Wolverine - 2009 ele foi Gambit, em John Carter: Entre Dois Mundos - 2012. Você pode achá-lo também na 2ª temporada de Tru Detective - 2015.


Richard Armitage é o nosso mais recente adicionado nesta lista primorosa!!! Ele atuou na trilogia Hobbit: Uma Jornada Inesperada - 2012, A Desolação de Smaug - 2013 e A Batalha dos Cinco Exércitos - 2014 e ainda No olho do tornado - 2014. Você também o localizou em Capitão América: o primeiro vingador - 2011? Pois ele está lá, rapidamente, mas está.

Charlie Hunnam, da série Filhos da Anarquia  e do filme Círculo de Fogo - 2013. Olha só que ma-ra-vi-lha!!