terça-feira, 17 de julho de 2012

A Estranha Vida de Timothy Green (2102)



Data prevista de estreia: 07 de Setembro de 2012 

[Atualizado] Segundo o site Adoro Cinema, a data prevista para este filme mudou para 28/09/2012


Cindy (Jennifer Garner) e Jim Green (Joel Edgerton) formam um casal feliz e que exploraram todas as formas para se ter um filho. Contudo, desejam ardentemente que esse desejo se realize, mentalizando e escrevendo como seria seu filho. Aparece então, o jovem Timothy (Cameron 'CJ' Adams) numa em uma noite de tempestade, Cindy e Jim, e a pequena cidade de Stanleyville, descobrem que, às vezes, o inesperado pode trazer alguns dos melhores presentes da vida.

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita (atualizado)



É uma história bonita em que o rapaz se apaixona literalmente pela sua criação. Ele é escritor, mas está com bloqueio criativo e está frustrado com  outras coisas. Nesse filme as decisões a serem tomadas não são fáceis: como manter a sua criação que ama tanto lhe ame do mesmo jeito?

Sinopse: 'Ruby Sparks'(Kazan) acompanha Calvin (Dano), um jovem escritor com bloqueio criativo que encontra o amor na forma menos usual possível: criando Ruby, uma personagem que ele acredita que irá amá-lo. A garota sai da mente dele e ganha vida.

Elenco: Antonio Banderas, Paul Dano, Alia Shawkat, Zoe Kazan, Deborah Ann Woll, Annette Bening, Steve Coogan, Chris Messina, Elliott Gould, Aasif Mandvi.
Direção: Jonathan Dayton Valerie Faris (diretores de Pequena Miss Sunshine)

Gênero: Comédia Dramática
Estreia: 28 de Setembro de 2012

"Tonight You're Mine" - Essa noite você é minha (atualizado)


Pois é, dei um tempo para postar sobre alguns filmes que ainda não saíram no cinema nosso de cada dia.


São filmes os quais esbarrei no YouTube e apesar de não ter legenda, a gente pode supor o enredo.

O primeiro é  "Tonight You're Mine" é um free-wheeling rock 'n' roll história de amor ajustado à magnificência rouca e de sons inesquecíveis em um grande festival de música - O 2010 T festival no Park, em Kinross-shire, na Escócia. Adam (Treadaway) e Morello (Tena) tem um grande problema. Não é porque Adam é o famoso galã vocalista em uma banda de electropop ou que sua namorada é uma supermodelo estragada. Seu problema é o problema de Morello. O problema de Morello não é porque ela é vocalista de uma banda de garotas revoltada lutando no mundo pós-punk  ou porque ela está namorando um banqueiro. Não, o problema dela é que ela tem de realizar o maior show de sua vida em um festival de música enquanto está algemado ao tipo de pessoa que ela despreza totalmente - Adam. Assim, começa lá, uma estranha comédia romântica cheio de luxúria, traição, lama, álcool, "portaloos" e cem mil pessoas festejando a melhor música do mundo. Nenhum deles parece ter a chave - não o sentido da vida - mas para as algemas.

Elenco: Luke Treadaway, Natalie Tena, Mathew Baynton, Ruta Gedmintas, Alastair Mackenzie, Gavin Mitchell, Joseph Mydell, Sophie Wu.