quinta-feira, 31 de maio de 2012

Black Wings Has My Angel | Tom Hiddleston e Anna Paquin em romance pulp com Elijah Wood Cinema | Omelete

Tom Hiddleston em mais um filme. Vamos aguardá-lo e nos deliciarmos.

Black Wings Has My Angel | Tom Hiddleston e Anna Paquin em romance pulp com Elijah Wood

Filmagens começam em setembro

Natália Bridi
14 de Fevereiro de 2012

black
Black Wings Has My Angel, projeto de adaptação ao cinema do livro de Elliot Chaze que existe desde 2007, finalmente sairá do papel, segundo o Screen Daily.
Tom Hiddleston (Thor) e Anna Paquin (True Blood) se juntaram a Elijah Wood  no elenco do filme pulp sobre um ex-condenado, Tim Sunblade (Hiddleston), que une forças com uma prostituta (Paquin). Não há informação sobre o papel de Wood.
Barry Gifford (Coração Selvagem), Christopher PedittoAlfonso Pineda Ulloa  escreveram o roteiro, que terá direção de Ulloa. As filmagens começam em setembro.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/cinema/black-wings-has-my-angel-tom-hiddleston-e-anna-paquin-em-romance-pulp-com-elijah-wood/#.T8f9Yd8jg1k.blogger


Busquei outra fonte sobre a esta mesma notícia: http://www.osobservadores.com.br/2012/02/estrela-de-true-blood-fara-prostituta.html

Estrela de True Blood fará prostituta em filme

Anna Paquin, a Sookie de "True Blood" e Tom Hiddleston, o intérprete de Loki, vilão de "Thor" e "Os Vingadores" farão um filme juntos.

A dupla encabeçará o elenco da adaptação ao cinema do aclamado livro noir de 1953 "Black Wings Has My Angel", segundo o Screen Daily. O projeto será produzido pelo ator Elijah Wood, da série "Wilfred" e que estrelou a saga de "O Senhor dos Anéis". Ele também fará uma ponta no longa.

Na trama, Hiddleston interpretará Tim Sunblade, ex-presidiário que pretende assaltar um carro-forte e vai acabar se apaixonando pela prostituta Virginia, a personagem de Paquin que o acompanha em sua jornada criminal, de Mississippi até o Colorado. Esse incidente deve mudar para sempre a vida dos dois.

"Black Wings Has My Angel" será o primeiro filme hollywoodiano do diretor mexicano Alfonso Pineda Ulloa. As filmagens devem começar em setembro.