quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Impossível (2012)


Vagando no mundo do YouTube, achei esse trailer que conta uma história real de sobreviventes da tsunami que atingiu a costa da Ásia, em 2004.

O Impossível (The Impossible) estréia nos cinemas em 21 de dezembro de 2012.

Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland.

Baseado na história verídica de sobrevivência de uma família do tsunami de 2004, o impossível estrelas Naomi Watts e Ewan McGregor e é dirigido por JA Bayona (O Orfanato).

Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos começam suas férias de inverno na Tailândia, procurando passar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de Dezembro, enquanto a família relaxa na piscina após festividades de Natal na noite anterior, um rugido aterrador sobe do centro da terraMaria congela de medo quando uma enorme parede de água escura cobre todo o recinto do hotel e em sua direção.
 O impossível  é o poderoso e inesquecível conto de uma família pega, com dezenas de milhares de estrangeiros, no caos de uma das piores catástrofes naturais do nosso tempo. Mas o terror da vida real é temperado pelas exposições inesperadas de coragem, compaixão e bondade simples que Maria e sua família encontram durante as horas mais escuras da vida. Tanto o épico e íntimo, devastador e edificante, O impossível é uma viagem ao núcleo do coração humano.

E olha que eu assisti ao file e fiquei com lágrimas nos olhos. Ewan McGregor (Star Wars Episode I, II e III) está muito gato e desesperado para encontrar seus filhos e esposa (Naomi Watts). É um filme que deve ser assistido com gente que gosta do mesmo tipo de filme, com uma caixa de lenços e não chame seu namorado para assistir junto, você pode estar em frangalhos quando isso terminar. Agora, esse filme pode ser um daqueles que não saem no circuito de lançamentos no cinema e que, muitas vezes, saem apenas em DVD. Prestemos atenção.