sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Está em muitos filmes pode verificar...


Às vezes notamos que muitas cenas são aparentemente repetidas... Várias vezes mesmo...
O Homem de Aço

Os Vingadores

Star Trek - Além da Escuridão

É... Talvez eu esteja exagerando. Se o filme pede, por quê fazer igual ou parecido?
E Loki de novo por trás das grades, quer dizer do vidro!
Thor  2 - O Mundo Sombrio


Star Trek - Além da Escuridão



Esta película é a sequência de Star Trek - um novo começo , os nossos sagazes heróis da Star Trek  (Kirk e Spock - Chris Pine e Zachary Quinto) não concordam sobre o que é certo ou errado em uma missão: devemos ou não fazer de tudo para salvar as pessoas ou amigos, mesmo que isso possa ir de encontro às normas estabelecidas pela Federação?
Isso não é uma pergunta retórica para o intrépido Capitão James T. Kirk (que não conta pipoca (ou seja, não perde tempo) para pensar se salva seu estimado amigo e lógico e seu imediato, o Senhor Spock, ou não.
E este é o mote do filme onde vai apresentar o fodão (badass) militar (vocês sabem que não é SÓ POR ISSO), John Harrison interpretado por Benedict Cumberbatch.
Nesse link Star Trek o qual é o site oficial do filme, você vai encontrar em português vídeos, notas sobre o elenco e sobre o filme, dentre outras coisas.

Esse filme é um ótimo pedido para esse fim de semana para quem não o assistiu e também para quem quer revê-lo, pois quando o filme é bom deve ser assistido de novo. Também é por isso que gosto de ser nerd, eu assisto aos filmes e os assisto novamente para ver os detalhes, tais como para saber se tem Easter Eggs*, retirando a dublagem, deixando no original e depois retiro as legendas.
Declaro para todos os fins que Benedict Cumberbatch (ou Cumberbitch, Cumberbach, Cumberbatman, Cumberbear, Cumberbath, Cumberberries, Cumberbetter, Cumberbetlejuice...)
Está simplesmente... Ah, eu quero ser toda sua, Kham!!!**


*Um Easter Eggs na linguagem de cinema, quer dizer que há nos filmes homenagens a outros filmes, diretores, atores, dicas imprescindíveis sobre a trama, enfim, que só quem acompanha o mundo cinematográfico vai entender, mas que passam muitas vezes despercebidos pela cena. Para ver do que falo assistam: OmeleTV
**Esta é uma análise pessoal.

Brick Mansions

Está aí, uma coisa que quero ver comendo pipoca! Detalhe: este é um reboot americanizada de dois filmes franceses - B13 - 13º Distrito e sua sequência 13º Distrito - o ultimato -, mas que trás o seu ator principal David Belle, um ás na arte do Pakour. Não posso esquecer de dizer que este é um dos últimos filmes de Paul Walker fez antes de morrer ano passado devido a um acidente de carro. O lançamento do filme será em abril de 2014.

O Pakour é usado em muitos filmes. Um dos exemplos é o filme Sem Saída, com o Taylor Lautner (foto).



Ah, tá, não gostaram? Então me ajudem: Quais outros filmes o Pakour é escancaradamente usado?

P.S.: Não vale Brick Mansions!