sábado, 2 de junho de 2012

Os Miseráveis - Les Miserables



Esse post foi publicado em junho quando vi pela primeira vez o trailer de Os Miseráveis (Les Misérables) e senti que este filme prometia e eu estava certa. O filme está sendo cotado para concorrer ao Oscar de melhor filme.


  
Trailer Oficial: Jogo contra o pano de fundo da França do século 19, Les Misérables conta uma história apaixonante de sonhos desfeitos e amor não correspondido, a paixão, o sacrifício ea redenção, um testemunho intemporal para a sobrevivência do espírito humano. Jackman interpreta o ex-prisioneiro, Jean Valjean, caçado durante décadas pelo cruel policial Javert (Crowe) depois que ele quebra a liberdade condicional. Quando Valjean concorda em cuidar de operário da Fantine (Hathaway) filha, Cosette, suas vidas mudam para sempre.

http://images6.fanpop.com/image/photos/32600000/Les-Miserables-2012-Wallpapers-les-miserables-2012-movie-32697306-1280-800.jpg



Copyright © 2012 Universal Pictures

Men of the Year

É isso aí, Tom Hiddleston é o Homem do Ano para  Glamour.  Depois descubro o que é essa/esse Glamour. Por enquanto vamos assistir ao vídeo com seu agradecimento aos fãns e de seu orgulho por isso.

Os 500 maiores filmes de todos os tempos - site



Inspirei-me no site abaixo



O site Empire online vai mostrar 500 filmes considerados os Maiores Filmes de Todos os Tempos!.

Veja se você concorda e dê sua opinião!!!!!!


Prometheus


Prometheus, o filme
Prometeu é do lendário diretor Ridley Scott e tem uma equipe de cientistas em um planeta distante, na tentativa de descobrir as origens da humanidade. Mas, ao fazê-lo entra em contato com algo que pode destruir toda a raça humana. Eles foram procurar o nosso início ... O que eles descobriram ... Poderia ser o nosso fim.

Sinopse Filme Oficial Prometeu:
Ridley Scott, diretor de 'Alien' e 'Blade Runner', retorna ao gênero que ele mesmo ajudou a definir. Com PROMETHEUS, ele cria uma mitologia revolucionária, em que uma equipe de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na Terra, levando-os a uma viagem emocionante para os cantos mais escuros do universo. Lá, eles tem que lutar uma batalha terrível para salvar o futuro da raça humana.

Com as estrelas: Michael Fassbender (
X-Men: Primeira Classe), Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Charlize Theron (Branca de Neve e o Caçador), Idris Elba  (Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança)e Guy Pearce (O Pacto). No site você encontrará a lista completa e você pode assistir todos os trailers divulgados Prometheus no site acima divulgado.
No site https://www.weylandindustries.com/#/timeline você vai encontrar mais informações sobre esse filme de Ridley Scott, No site http://www.prometheus-movie.com/   você pode até jogar.