segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tom Hiddleston - o Prêmio Hotlist Total Film

Tom Hiddleston fala sobre ganhar o Prêmio Hotlist Total Film: Entrevista[Plus! Thor talk 2]
 04 de agosto de 2012 Por Total Film 

Tom Hiddleston foi o vencedor do prêmio Hottest Actor deste ano, no Prêmio Hotlist Total Film (como vocês votaram), então é natural que o agarramos para um bate-papo, quando o prêmio foi entregue. 

Um vencedor modesto, sua paixão e compromisso com o trabalho era fácil de ver, assim como era seu profundo carinho por Loki.Você pode assistir o vídeo em que Hiddleston aceita o prêmio, leia a entrevista completa com ele abaixo para descobrir o que ele pensava sobre sua vitória, o que ele está fazendo para a próxima e o que podemos esperar de Loki em Thor 2.

Parabéns pelo seu prêmio - o que você gostaria de dizer àqueles que votaram em você? 


"Estou absolutamente surpreso. Para todas e todos que votaram em mim: Obrigado. Por ser nomeado, em companhia tão elevada, foi muito grande a honra, mas este é realmente a cereja no topo do bolo.Estou muito orgulhoso de ter todo o seu extraordinário apoio - isso significa o mundo. Os atores não podem chamar-se atores sem uma audiência para assisti-los, e a idéia de que você é tudo lá fora e acreditando no trabalho que eu faço é uma fonte de orgulho enorme. Você são os melhores. "

Os leitores também votaram para a melhor cena em que Hulk dá uma surra em Loki. Por que você acha Loki fez tal impressão sobre os fãs?


 "Eu não sei. Nas palavras de Mark Ruffalo Faixa de Bruce: "A mente de Loki é uma caixa de gatos. Você pode sentir o cheiro louco em cima dele "! Com toda a seriedade, porém, tenho recebido um monte de cartas incrivelmente apaixonados e articulada dos fãs, explicando como eles são atraídos para a complexidade psicológica e emocional de Loki, ele é um vilão que quase se pode torcer, um vilão que você pode amar a odiar, ou do ódio ao amor.
Sob o verniz de aço frio do seu charme malandro é uma certa vulnerabilidade e sensibilidade - a fragilidade de um irmão
ferido e um filho pária . Embora, sua mente é uma caixa de gatos! Mas eu o amo. "


Qual é a melhor coisa de ser Loki? 


"A melhor coisa sobre ser Loki é que ele é meu diametralmente oposto. Fisicamente, ele é uma foto negativa de quem eu sou. Loki é escuro e pálido, e eu sou luz e justo. Espiritualmente, também não sou como ele. No entanto, sinto uma incrível liberdade de interpretá-lo.Ele é uma combinação de habilidade intelectual mercurial, a ambigüidade emocional, o charme rakish, carisma e inteligência provocativa. Ele tem uma inclinação para o mal perverso, debaixo do qual é um poço de dor espiritual. Ambos os aspectos são fundamentais para a sua profundidade como um personagem: o seu prazer sem vergonha e perversa em criar o caos, e sua capacidade de expressão emocional-prima.
 E - como os meus amigos americanos me dizem - ele é uma espécie de badass! Ele é uma das mais ricos e mais gratificantes, o personagem mais divertido que já fiz. " 

O que você espera por ele em Thor 2 e Os Vingadores 2? O que os fãs podem esperar? 

"Eu não quero revelar muito. Mas posso garantir que vocês não vão se decepcionar. A visão de Alan Taylor em Thor 2 é absolutamente brilhante. A viagem continua na dimensão mais épica e de proporção imaginável. É muito, muito emocionante. " 

O que você está fazendo agora? 

"Eu estou tendo um momento maravilhoso em trabalhar no próximo filme de Jim Jarmusch "Only Lovers Left Alive" no momento. Eu estou interpretando um personagem fascinante, muito diferente de tudo o que eu fiz antes."E eu estou trabalhando com Tilda Swinton, Mia Wasikowska, Anton Yelchin e John Hurt, que são todos extraordinário, e temos rodado em Detroit e Tangiers. Então esse é o meu verão. Depois, para Thor 2. Depois disso, quem sabe." 

O que você gostaria de fazer a seguir? 

"Eu tenho tantas coisas que eu gostaria de fazer, tantas pessoas que eu gostaria de trabalhar, mas eu descobri que é sempre uma boa idéia manter a página em branco. Algo grande sempre vem do nada e me surpreende. E esperemos que vai surpreender o público também.Sou sempre curioso em descobrir coisas novas. É bom para manter a expansão de horizontes de uma pessoa, em qualquer caminhada da vida, não importa se é ator. Eu nunca fiz um filme de suspense, o gênero de alguns dos meus filmes favoritos.E eu nunca fiz uma comédia, o que eu adoraria fazer. Algo quente e bobo, no espírito dos meus heróis, como Bill Murray, Jack Lemmon, e Gene Wilder. Eu adoraria fazer um western também, o que pode parecer improvável, mas... 'era uma vez' eu não fui um provável candidato para Loki também.Depois, há alguns diretores na lista de desejos: Christopher Nolan, os Irmãos Coen, Terrence Malick, Quentin Tarantino, Martin Scorsese, David Fincher, Steve McQueen. Sempre, é tudo sobre o roteiro e os colaboradores. Tantos desejos! O gênio diz que você só pode ter três ... "

Tradução livre: Neivania