quarta-feira, 4 de julho de 2012

Only Lovers Left Alive - News


Em agosto de 2010, Jim Jarmusch disse que Tilda Swinton, Michael Fassbender, Mia Wasikowska, e John Hurt haviam concordado em participar do filme, mas ele não tem financiamento ainda. Em maio de 2011, ele descreveu o filme como uma "história de amor cripto-vampiro". Em janeiro de 2012, Tom Hiddleston substituiu Fassbender. Locações incluem Detroit, North Rhine-Westphalia, e Hamburgo. Ele recebeu financiamento do alemão 'NRW Filmstiftung', e também foi aprovado para um incentivo filme Michigan.
 
Pouco se sabe sobre o enredo desse novo filme de Hiddleston e seu caríssimo elenco.
O filme trata de um história centrada em dois vampiros que tem sido amantes por séculos.  Director/Writer: Jim Jarmusch.

 
Nesta foto, Tom Hiddleston está em frente ao Hotel DoubleTree, suposto  hotel onde o moço poderia estar hospedado. "Pode" porque até aonde se sabe (e eu soube pelo Twitter) é que houve um caso de uma fan histérica ou pior, fofoqueira que espalhou a Deus e ao mundo que ele estava hospedado lá. Tá, não era eu com certeza, pois essa foto está rolando a algum tempo na net. Se bem que comparando com outras fotos parece com fotos de divulgação do filme Os Vingadores.

Tom pôs ontem (08/07/2012) no TWITTER uma pequena informação sobre seu novo filme:  Meanwhile, in another quarter of the world, the vampire action continues.
"Enquanto isso, na outra metade do mundo, a ação vampiresca continua."
Mia Wasikowska(Alice no país das maravilhas) and Anton Yelchin (StarTrek)

Bem amigos, trouxe aqui mais uma matéria (apesar de antiga), mas apresenta dados não sabidos por esse blog.


Fonte: Hollywood Reporter




Tom Hiddleston e Mia Wasikowska também estrelam a história de amor vampiro, definido para filmar na Alemanha ainda este ano.

COLOGNE, Alemanha - Tilda Swindon irá reunir com seu cineasta de Os Limites do Controle, Jim Jarmusch, para novo filme do diretor, um exame sobre o gênero romance de vampiros intitulado Only Lovers Left Alive (ainda sem tradução é claro!).

O ganhador do Oscar John Hurt, mais recentemente de Tinker Tailor Solider Spy, Mia Wasikowska de Albert Nobbs (e Alice no país das maravilhas) e o ator Tom Hiddleston de Cavalo de Guerra também estrelam o drama de horror, descrito como uma história de amor incomum entre dois vampiros que estiveram apaixonados por séculos.

Jarmusch está produzindo Only Lovers Left Alive, juntamente com Cologne-based Pandora films. O recurso captado foi de 1,45 milhões de dólares (€ 1 milhão) no financiamento da produção vindo do estado subsídio de Filmstifftung NRW films e irão filmar na região NRW de Alemanha Ocidental ainda este ano.

NRW também apoiou Ich & Kaminiski, o novo filme do Adeus, Lenin! do cineasta Wolfgang Becker, que é estrelado por Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) e em alemão Macho Man comédia do diretor Jochen Alexander Freydank, vencedor do Oscar curta-metragem para Toyland (2007) com US $ 1,3 milhões (€ 1 milhão) cada.



Aqui está parte de uma reportagem que saiu no dia 16/07/2012 

Situado em Detroit e Tangiers, o projeto contará com uma grande variedade de locais de Detroit e mostrará alguns dos sons influentes de Detroit e diversas contribuições musicais ao longo da trilha sonora.

Escrito e dirigido por icônico cineasta independente Jim Jarmusch, o filme é estrelado por Tilda Swinton (Precisamos falar sobre Kevin, Michael Clayton), Tom Hiddleston (Os Vingadores, Cavalo de Guerra), Mia Wasikowska (Jane Eyre, Alice no País das Maravilhas), John Hurt (Tink Spy Soldado Tailor, a série Harry Potter), e Anton Yelchin (Star Trek, Terminator Salvation).
"Only Lovers Left Alive" fornece uma tela interessante para mostrar a paisagem vibrante e a herança musical de Detroit", disse Carrie Jones, diretor do Escritório de Cinema de Michigan. "Tendo Jim Jarmusch, um dos cineastas independentes mais influentes na indústria de hoje, trazer este projeto para Michigan oferece uma oportunidade significativa para elevar o nosso perfil como um estado de primeira linha para o cinema."
O projeto foi premiado com um incentivo de $ 365.904 em $ 1304605 de projeções em estado de despesas. O projeto deverá contratar 82 trabalhadores de Michigan com um equivalente a tempo inteiro de 6 postos de trabalho.
"Filmar aqui tem sido uma grande experiência", disse Jarmusch. "A cidade e as pessoas de Detroit tem um espírito forte e único e nossa equipe local tem sido surpreendente - criativo, trabalhador e muito aberto para o nosso estilo incomum de cinema. Eu envio-lhes o meu sincero apreço e respeito, como eu faço para a grande cidade de Detroit. "
Situado contra as paisagens distintas de Detroit e Tânger, um músico de metro (Tom Hiddleston), profundamente deprimido pela direção das atividades humanas, se reúne com sua amante flexível e enigmática (Tilda Swinton). Sua história de amor suportou vários séculos, pelo menos, mas o seu idílio é logo interrompido por sua irmã mais jovem selvagem e incontrolável (Mia Wasikowska).
Os produtores são Jeremy Thomas na empresa Imagem Gravada, e Reinhard Brundig em Pandora Film. As vendas internacionais estão sendo manipulados por Hanway Films. Only Lovers Left Alive só deixou objetivos de ter sua estréia mundial no importante festival de película internacional  em 2013.