quinta-feira, 28 de junho de 2012

Only Lovers Left Alive

No elenco estão:
Tom Hiddleston - foto (Thor / Os Vingadores), Tilda Swinton (Precisamos falar sobre o Kevin), John Hurt (O Espião que Sabia Demais), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) no novo filme de Jim Jarmusch (Flores Partidas).
O drama de horror é descrito como uma história de amor incomum entre dois vampiro, ssegundo o Hollywood Reporter..
Jim Jarmusch Com orçamento de US$ 1, 45 milhões, as filmagens começam no final deste ano, na Alemanha. Swinton e Hurt já trabalharam com Jarmusch em Os Limites do Controle. 
Fonte:Omelete 


Jim Jarmusch (foto) 
Cartaz do filme:


Este filme mostra a história de amor entre dois vampiros (Tilda Swinton e Tom Hiddleston), cansados da sociedade onde vivem. Durante muitos séculos eles vivem uma relação juntos, até serem interrompidos pela incontrolável irmã caçula da vampira (Mia Wasikowska).
Fonte: Adoro Cinema



Assisti
Only Lovers Left Alive que ainda não tem nome específico em português. Adam (Hiddleston) atualmente é um roqueiro meio deprimido (ou muito) com a natureza humana e seus atos para com o planeta. Várias indicações no filme tratam disso. Tilda, aliás, é Eve companheira de Adam (você não acha muito sugestivo esses nomes: Eva e Adão?) que tem uma irmã muito chatinha Ava (Mia Wasikowska). Anton Yelchina é Ian, um cara legal, não vampiro infelizmente. A música incidente é muito boa e logo no início vemos o clima do film que persegue assim até o fim. Mas não é chato, pelo menos não foi para mim. O chame melancólico de Adam e o amor e cumplicidade do casal é o ponto principal do filme. A música lembra um pouco MUSE, mas é SQÜRL e Jozef van Wissem dando toques melancólicos e pesadíssimos ao filme. Yasmine Hamdan dá um toque especial. Mas, igualmente a muitos, nunca ouvi falar desses artistas que não deixam de ser muito bons. Este filme, para mim, já é um cult de primeira.