quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Only Lovers Left Alive

Dei uma parada nos estudos somente para postar a primeira imagem liberada do filme de Tom Hiddleston e Tilda Swinton. Retirada do Rick's Cinema que copiou de outro site Indiewire.


Tilda Swinton e Tom Hiddleston na imagem de "Only Lovers Left Alive", o novo filme de Jim Jarmusch



Foi divulgada uma imagem de "Only Lovers Left Alive", o novo filme do realizador Jim Jarmusch ("Ghost Dog: The Way of the Samurai"). A imagem centra-se nos personagens interpretados por Tilda Swinton e Tom Hiddleston.

O enredo de "Only Lovers Left Alive" acompanha uma incomum história de amor entre dois vampiros. A história centra-se em Adam, um músico que se reúne com Eve (Swinton), a sua amada de à vários séculos. No entanto, a relação entre ambos é interrompida devido à acção de Ava (Wasikowska), a irmã de Eve.

O filme é realizado por Jim Jarmusch ("Ghost Dog: The Way of the Samuray"), através do argumento do próprio. "Only Lovers Left Alive" conta no elenco com Tilda Swindon ("We Need to Talk About Kevin"), John Hurt ("Tinker Tailor Solider Spy"), Mia Wasikowska ("Albert Nobbs"), Tom Hiddleston ("Thor") e Anton Yelchin ("Star Trek").

 "Only Lovers Left Alive" ainda não tem uma data de estreia definida.