domingo, 13 de janeiro de 2013

Homem de Ferro 3

http://4.bp.blogspot.com/-I2NIKfSR4QI/UQqCuef5jfI/AAAAAAAA76Y/hnH3iYSpyQA/s1600/iron-man-3-poster-film.jpg 
Novo poster está muito incrível. Tony Stark vai passar por muitas dificuldades no novo filme Iron Man 3.

 
Mais um filme da Marvel que trás um dos personagens mais cultuados, Tony Stark, em O Homem de Ferro 3. Sim, ele foi destaque no filme Os Vingadores roubando a cena em vários momentos sendo somente ele: gênio, bilionario, playboy e filantropo.




Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar. 
Estréia marcada para 26 de abril.
Fonte: Adoro Cinema

O Lado Bom da Vida

Eu vi com mais calma o trailer do filme O Lado Bom da Vida e parece ser um daqueles filmes que você se emociona e gosta muito. Está indicado ao Oscar. Estréia dia 1 de fevereiro de 2013.

Bom, finalmente eu assisti ao filme e sim, é bom mesmo. Fez-me pensar que há outras situações que você seria capaz de enlouquecer: a esposa mandona do amigo e que te odeia; uma pai que só assiste aos jogos seguindo um ritual (toc); um amigo doido; um irmão chato; a mãe que bota panos quentes em tudo; e uma garota com problemas.
Cooper não tem uma atuação assim tão fenomenal, mas convence e Lawrence faz uma boa atuação. Merecia o prêmio? Não sei não...
 Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.

Indicados ao Oscar 2013 - Omelete.



Vamos confirmar nossas expectativas? Até nesse bate-papo do pessoal do Omelete concorda que a premiação tem umas coisas corriqueiras. Por exemplo, um filme ter várias indicações e ganhar apenas dois, ou então, não contar com filmes super vistos ou super aplaudidos, mas nem chegara a lista dos supostos indicados. Citamos os filmes: O Cavaleiros da Trevas e Intocáveis. Acontece, né?

O Voo - 2013

 
O filme O Voo (The Flight) é um dos filmes indicados ao Oscar e trata de um acidente de avião do qual o piloto Whip (Denzel Washington) conseguiu salvar a maioria das vidas que estavam nele. Ele logo se transforma em herói nacional, mas exames comprovam que havia álcool em seu sangue. 
Nesse filme fica a pergunta: Herói ou Assassino? Não deve ser muito difícil de responder, certo? Além do mais, é o Denzel Washington.
Nem assisti ainda, mas pelo trailer o piloto Whip não ficou muito feliz com as homenagens que fazem para ele, pois se sente culpado.
#ficaadica.


Eleco: Denzel Washington, Don Cheadle, Melissa Leo, John Goodman, Bruce Greenwood, Kelly Reilly.
Direção: Robert Zemeckis
Genero: Drama
Estreia: 8 de Fevereiro de 2013