segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fronzen - Uma aventura congelante


E não é que a Disney quebrou vários tabus de suas histórias de contos de fadas? Pois é, como você sabe garotinha, não existe príncipe encantados, só príncipes. E ele não vem num cavalo branco - ele pode vir em uma rena, kkkkk, que coisa, não é mesmo? Hummm acho que estou ouvindo alguns grilinhos...
Bem, mas viemos aqui para falarmos sobre isso e, sim, sobre o filme que é mais uma linda histórias de... Irmãs! Irmãs, sim! Em que uma não desiste da outra, mesmo que uma esteja com problemas de auto estima, ou porque acredita sempre que esta pode conseguir vencer dificuldades e com uma mãozinha fraterna vai ajudar bastante. 
No início eu falei que a Disney, com esse filme, quebra muitos paradigmas: uma garota não deve casar com um um cara que acabou de conhecer! Certo? Exato! Ela pode viver uma grande aventura com ele antes. 
Nesse (sem spoilers) alguns personagens só mostram a verdadeira face do meio pro final... Ops, mas isso não é spoiler. 
Mas eu posso dizer que fizeram um destes personagens a cara do ex-presidente brasileiro José Sarney.




A gente sempre ri um pouco com ele. Bem, aqui abaixo te um trailer que conta quase todo o filme (como sempre) e está (eu não sei até quando) no You Tube completo e dublado. Bom filme pessoal!

Sim, sim, é sim muito emocionante este filme. 
Sinopse:
Elsa é uma menina com poderes especiais e tem uma irmãzinha, Anna, que tão linda quanto ela.  Mas por causa desses poderes tem que se recolher e o que deixa a irmã chateada, mas nunca sem esperança de vê-la novamente. Elza tem que assumir o reino, após seus pais morrerem. Mas no dia da coroação ela perde o controle e condena todo o reino a um inverno sem fim e por isso, foge de tudo e de todos. Anna não desiste da irmã e parte para trazê-la de volta e fazer as coisas voltarem ao normal. Grandes aventuras, magias, muita música e um show de efeitos especiais te espera nessa nova aventura da Disney!