domingo, 9 de setembro de 2012

Quem é o melhor homem de lata?



Muito mais moderna essa armadura, ela solta um raio-tiro das mãos que faz em pedaços o inimigo. Em vermelho e amarelo ouro, esta é uma de suas armaduras que bate em Thor, Loki e na sua outra própria armadura.



Quase toda a armadura de cor prata, com detalhes em preto, sua armadura é continuação de seu próprio corpo. Ao contrário do Homem de Ferro, o Robocop foi feito por uma companhia que quer substituir os policiais, por esse tipo de tecnologia.





Primeiro Robocop.



Novo Robocop (2014) do diretor brasileiro, José Padilha. Trazendo Joel Kinnaman como Alex Murphy nessa nova versão para o ciborgue policial, ele aparece com duas versões de armadura: uma preta e uma prata.

Com suas diferenças a parte, eles dão um duro para defender os cidadãos com suas armaduras de metal. Todas elas possuem armas e tem seu corpo bem resistente a pancadaria de todo jeito.



Um homem de lata (ou só lata) que inicialmente não começa protegendo, mas atacando é o ciborgue do filme Exterminador do Futuro. Sua estrutura é toda de metal e coberto com textura (pele) humana e esta seria capaz de envelhecer. Com essa desculpa, os produtores que querem fazer uma continuação e trazer Arnold Schwarzenegger para a franquia novamente. Pode??


Esse é um dos primeiros homens de lata do cinema. Do filme O Mágico de Oz (1939), Jack Haley fez o papel do Homem de lata encontrado pela bella infant Doroth (Judy Garland).