quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os 10 homens mais sexys de 2012

Eu tinha de comentar. Não poderia deixar passar batido. O site Top 10 divulgou ontem uma lista com atores mais sexy do ano de 2012 e o este ainda nem terminou. Mas eles quiseram e então vamos analisar esta lista, certo?


1° - Robert Pattison é britânico, tem 26 anos e interpreta Edward Cullen na Saga Crepúsculo. Discordo plenamente. Mas se você é adolescente "Edward Team" não tem com o que se preocupar. Aí está ele. Ele também ficou conhecido como Cedric no filme "HP - O cálice de fogo".
 
2° - Tom Hiddleston é britânico de 31 anos e ficou conhecido pelo papel de Loki, o irmão adotivo de Thor no filme de mesmo nome. Concordo e com toda a graça divina. Ele a bem pouco tempo não era conhecido no resto do mundo. Eu acompanhei a evolução do seu twitter e saltou para mais de 300 mil seguidores. Ele se diferencia de muitos outros atores: é atencioso com o seu "army" (posso dizer isso?). Acho que só quem é fã dele entende o que eu digo. Ele também é educado, gentil, bem humorado, se deixa pegar em situações engraçadas... OK, chega!
3° - Johnny Depp de 49 anos é estadunidense e é lembrado pela ótima atuação nos filmes da série “Piratas do Caribe”. E muito mais que isso, né gente? Ele está na estrada desde a década de 1980. Já fez todo tipo de filme nos mais variados personagens e  é considerado pela blogueira que vos escreve "extremamente sexy", mais que Robert Pattison. Isso é muito importante.
 
4° - Michael Fassbender tem 35 anos e é teuto-irlandês, nascido na Alemanha. O personagem Magneto de “X-Men: Primeira Classe”, também interpretou o tenente Archie Hicox em “Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds)“. Sim. Ele é "hot", very, very much! Seu lugar poderia ser o segundo após Tom. Ótimo ator, ele também participou de 300 (de Esparta), é isso mesmo.
 
5° - Benedict Cumberbatch é britânico, de 36 anos estrelou a série britânica “Sherlock” com papel principal para a TV BBC. Mas também ele fez com Hiddleston War Horse. Ator britânico, como a maioria desta lista, ele tem um currículo artístico muito bom. Mas para mim ele não um exemplo de homem sexy, nem de beleza.
6° - Robert Downey Jr. é estadunidense. Esse é o inconfundível Tony Stark, o super herói de “Homem de ferro”. (47 anos). Ele, assim como Johny Depp, está na estrada desde... Enfim, passou por altos e baixos - muito baixo mesmo - mas se recuperou. Grande ator e na minha lista de filmes favorito que ele fez está "Morrendo e Aprendendo".
 
7° - Taylor Lautner é estadunidense de 20 anos, ficou conhecido pelo papel de Jacob na “Saga Crepúsculo”.  Apesar da pouca idade ele tem muitos filmes em seu currículo. Desde criança ele está nas grandes telas do cinema. O salto em sua carreira realmente foi o filme já citado. PS.: Ele está bem no filme "Sem Saída - Abduction"
8° - Paul Wesley é estadunidense de 30 anos é a estrela das séries americanas, já participou de mais de 10 séries e hoje é protagonista de “The Vampire Diaries”. Essa eu não entendi, mas... Eu pensei que Ian Somerhalder era o mais sexy da série supracitada. Mas está o "irmão". Não achei justo, só isso. Definitivamente, tenho quase certeza que a maioria das garotas acha que Damon (Ian) merece ficar com a chata da Elena (Nina). Mas...
9° - James McAvoy é escocês de 33 anos, ficou conhecido por seu papel principal no filme “Procurado” (Wanted – 2008) onde atua ao lado de Angelina Jolie. Sim e não. Sim: ele merece estar nessa lista. Não: prefiro ele no filme "X-men, primeira classe" ele fez o Professor Chavier ao lado de Fassbender - Magneto.
10° - Henry Cavill  é britânico de 29 anos, ganhou a mídia depois de ser anunciado como o Clark Kent/Superman no novo filme “Man of Steel (homem de aço)” em 2013. Gente, bem que ele poderia estar, por causa desta foto,  numa posição mais elevada. Ele também participou de "Imortais" e  "Stardust" no cinema. Na televisão na séria "The Tudors".


Na lista duas nacionalidades estão empatadas: quatro britânicos e quatro estadunidense; um teuto-irlandês nascido na Alemanha ; e um escocês. Acredito que na minha lista estariam outros: Ryan Gosling, Ryan Reynolds, os irmãos Chris e Liam Hemsworth, Chris Evans, Ian Somerhalder, Jared Leto... e por aí vai.
Gostou? Não? Então faça a SUA LISTA!
MOVE it !!!!