quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como é bom mudar!

Exatamente, como é bom mudar.

Desse modo podemos entender que não é preciso que tudo seja como era antes. Vivemos novos tempos, novas visões.
Vejam só o Capitão Kirk, interpretado por Chris Pine, da renomada e renovada - talvez renovada não seria a palavra correta, pois tem um novo começo -




Star Trek, continua sendo um cara garanhão, mas por sorte o diretor do filme, J. J. Abrams, gosta mais do lógico Sr. Spok e lhe deu uma linda namorada, Uhura, interpretada por Zoe Saldana - poliglota, inteligente, personalidade forte e decidida.  Spok, intepretado por Zachary Quinto, é tudo! 





Em 007 - Operação Skyfall, é Bond, James Bond, que aparece com cara derrotada, abatido e aparentando velho demais para ser um agente da Corôa. Uau, que mudança. Ele continua pegando as mulheres, mas depois que ele perde a namorada, ele fica um pouco mais quieto. Outra mudança é que nesse filme Bond para a missão, recebe apenas um rádio transmissor e uma pistola. Bons tempos em que ele recebia um carro cheios de armas e outros artefatos que no final ele sempre ou quase sempre destruía. 
Será que já está na hora de trocar o agente mais conhecido do mundo por outro britânico, galês ou escocês ou sei lá... Já teve de tudo um pouco mesmo.

E por falar em velho e feio...

Em Caça às Bruxas, com Nicolas Cage, é Behmen um cavaleiro das cruzadas que resolve desertar e juntamente com o seu amigo Felson, Ron Perlman. Nesse filme, Cage está com cara derrotada, velho e feio, bem diferente dos outros papéis que ele tem o costume de fazer.