domingo, 2 de dezembro de 2012

Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Olá, tudo bem?
Sei que poucos sentiram a minha falta esses últimos dias, mas venho por meio dessa lançar um novo post que muitos já estão fazendo suas apostas, é o filme:

 


O trailer já é uma pancada de imagens e deixa a gente com comichões. Mas a sua estréia só é prevista para Agosto de 2013. Então, até lá....
   

A história do primeiro livro mostra a adolescente Clary Fray (Lily Collins, na foto), uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.

Lena Headey (Game of Thrones) será Jocelyn Fray, Jared Harris (Mad Men) será Hodge Starkweather, e Godfrey Gao interpretará Magnus Bane. O elenco ainda conta com Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo) como Jace Wayland, Robert Sheehan (Caça às Bruxas) no papel de Simon Lewis, Jemima West (The Borgias) como Isabelle Lightwood, Kevin Durand (Lost) como Emil Pangborn e Robert Maillet (Sherlock Holmes) no papel de Samuel Blackwell.

Leiam a matéria completa no Omelete