quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Entrevista com o Vampiro (1994) - Tom Cruise

Tom Cruise é um dos atores e produtores mais famosos da arte cinematográfica americana. No auge dos seus 50 anos, ele tem uma filmografia super variada em sua careira. De todos os filmes que tenho dele eu gosto de...


Entrevista com o Vampiro (1994): o filme dirigido por Neil Jordan e é a adaptação da obra homônima de Anne Rice. Cruise é Lestat, vampiro possessivo e apaixonado por Louis (Brad Pitt) pelo menos até este cometer um grande erro. Neste filme ainda conta com a presença de Antônio Bandeiras, vampiro Armand que transformou Lestat; Christian Slater, o intrépido repórter que entrevista Loius; Thandie Newton, escrava amante de Louis, Kirsten Dunst que na época tinha por volta de 10 anos é Claudia e que foi transformada para ser a a filha de Louis e Lestat, Helen McCrory é a prostituta.


3 comentários:

  1. Grande filme, Cruise atuou em grandes filmes, a fase dos anos 80 e 90 dele é minha preferida, só tem clássicos, Dias de Trovão, Negócio Arriscado, Vidas sem Rumo, Top Gun, Rain Main.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Tom Cruise não tem uma trajetória igual aos de muitos de seus colegas e não se perdeu no caminho. Pelo contrário, suas escolhas de filmes eram com pessoas Top de linha muitas vzes. Isso foi muito positivo para a sua carreira. Também porque ele não se prendeu a um personagem e foi feio e bonito em vários momentos acredito eu tentando fazer o que se dever fazer, atuar. Adorei seus comentários e venha sempre!!

      Excluir
    2. Sim, O Cruise não parou no tempo, sempre querendo evoluir, diferente do que aconteceu com Al Pacino e Robert De Niro que pra mim eram supremos e agora sofro pra conseguir assistir filmes deles até o final, vou comentar mais sim, estava pesquisando sobre 9 1/2 Semanas de Amor e Mickey Rourke( que é o ator que mais gosto)e cheguei até seu blog e gostei :) até mais.

      Excluir