Bom, finalmente eu assisti ao filme e sim, é bom mesmo. Fez-me pensar que há outras situações que você seria capaz de enlouquecer: a esposa mandona do amigo e que te odeia; uma pai que só assiste aos jogos seguindo um ritual (toc); um amigo doido; um irmão chato; a mãe que bota panos quentes em tudo; e uma garota com problemas.
E Cooper não tem uma atuação assim tão fenomenal, mas convence e Lawrence faz uma boa atuação. Merecia o prêmio? Não sei não...
Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário